https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Marca italiana Replay cria coleção para C&A


A Replay, marca italiana, famosa pelo seu jeanswear premium, com caimento e lavagens diferenciadas, leva seu DNA para fora de casa e lança uma coleção com exclusividade para a C&A. Modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha obedecem rigorosamente ao padrão da Replay. 
O jeans é a peça-chave da coleção onde o masculino chega com 46 peças entre camisetas, camisas, bermudas, calças, jaquetas e uma bota, bem apropriada para a estação. 

A Collection Replay para C&A entrou hoje em pré-venda no site da C&A estará disponível nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 17 de maio. Os preços vão de R$ 39,99 a R$ 399,99.

Clique nas imagens e confira uma seleção das peças preferidas do blog NLDJ, incluindo algumas com forte apelo ao militar, tendência da temporada de Inverno 2016:

Site: cea.com.br

Share: