https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

CNS anuncia a chegada da coleção Inverno 2016


A CNS, marca conceituada de calçados masculinos, apresenta sua nova coleção para o Inverno 2016. Os produtos chegam em todos os pontos de venda da marca na segunda quinzena de abril.

Os modelos vão do clássico ao casual, para acompanhar o homem CNS em todos os momentos do dia, com conforto e durabilidade. A cartela de cores traz os tons de marrom, preto e azul, predominantes da estação. São opções de sapatos, sapatênis, oxford e botas, que são o destaque dessa coleção, ótimas para os dias mais frios.


Na campanha fotografada em um estúdio em São Paulo, o ator Alexandre Barros é o garoto-propaganda e apresenta os principais calçados da marca para a temporada.

Você pode conferir abaixo duas botas desta coleção e que são a cara do Inverno 2016. São os modelos 172092 e Church 20. Além do Verdelli (foto acima). Para saber qual ponto de venda está mais próximo a você, acesse o site da marca. 

Site: cnsonline.com.br
Facebook: facebook.com/sapatoscns
Instagram: instagram.com/sapatos_cns

Share: