https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Bonés TOMBOY para o Inverno 2016


Já foi o tempo em que o boné era um acessório apenas para ser usado pelos esportistas, pelas diferentes tribos e também no Verão para proteger a cabeça e o rosto dos raios solares. Hoje em dia, o acessório se incorporou à moda e faz sucesso entre os fashionistas, independente da estação que estamos.

Como nas temperaturas mais frias tendemos usar muitas cores escuras dá para ousar um pouco mais na combinação do boné e optar pelos coloridos ou com estampas. A nova coleção da TOMBOY traz ao mercado diversas opções para combinar tanto com os estilos mais casuais até com os mais despojados e descontraídos.

Na hora de combinar a dica é o equilíbrio, o boné não pode competir com nenhum elemento da roupa, ele precisa ser o destaque. Por isso, se a roupa for muito estampada é legal escolher um boné mais neutro, e vice versa.

É possível fugir do óbvio e não combinar apenas moletom, tênis e boné, outras roupas características do Outono e Inverno também vão muito bem com o acessório. Os bonés combinam muito com calças de moletom, de sarja e jeans. Na parte de cima, os moletons e as jaquetas mais largas fazem sucesso em conjunto com o acessório. Entretanto, para quem quer ousar um pouco mais pode combinar o boné com jaquetas de couro, que garante ao visual um ar bem moderno.

A seguir, clique nas imagens e confira uma seleção bem interessante de fotos de street style que encontramos na internet para você se inspirar e mondar um look de inverno bem atual e com o boné como um dos protagonistas:

Share: