https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

O blog NA LÍNGUA DO JU está na web desde 19 de julho de 2006 com o objetivo de trazer informação pautada no trinômio Moda, Comportamento, e Cultura.

O blog NA LÍNGUA DO JU é editado pelo jornalista Juliano Silveira, graduado no ano de 1999 pela PUC-Campinas. Campineiro nato, já conheceu todo o Brasil através de seu trabalho na área de Gestão e Educação Corporativa. Começou a escrever ainda na Faculdade, como colaborador da revista "Anglo Campinas" entre 1997 e 1998. De 2003 a 2006, foi responsável pela coluna "Cena", no site Espaço GLS, onde apresentava artigos com viés comportamental sobre a noite da cidade de Campinas e RMC, levando o colunismo social para um nível analítico e carregado de buzz. E foi justamente esta coluna que deu origem ao blog NA LÍNGUA DO JU. No ano de 2008, escreveu quinzenalmente uma coluna sobre Música para o jornal "Estilo e Vida" (Campinas). De 2013 a 2014, assinou artigos semanais sobre Moda Masculina para o portal de lifestyle "Mondo Moda". Em 2015, o blog NA LÍNGUA DO JU se transformou em um programa semanal na Web Rádio Dual Mix.

Notívago por natureza, Juliano Silveira acompanhou o surgimento da cena noturna nos anos 90 e toda sua efervescência. É DJ e host nas horas vagas, amante do electro, house e indie, iniciando suas discotecagens no ano de 2002 no icônico "Central Bar". Em 2003, foi um dos primeiros promoters do club "Kraft" - primeira casa noturna da RMC voltada para a música eletrônica. No mesmo ano, discotecou e organizou eventos no bar "La Nave Gula". Em 2015, organizou o concurso "Let´s Mix DJ Contest", no club Subway. Durante o ano de 2016, foi PR do "Sto. Ócio Bar". Atualmente, fomenta produções culturais voltadas para o mercado de economia criativa na cidade de Campinas.

Já na Moda, assunto que despertou grande interesse do jornalista nos anos 90 (época também em que o tema se transformou em objeto de pesquisa e estudos, se especializando em Moda Masculina), Juliano colaborou com trabalhos de Produção de Moda para clientes como Tivoli Shopping de Americana, Boot.Co, entre outros, assim como editoriais para as revistas "Residenciais" e "Prado".

Contato ou informações:

Celular/Whatsapp: (19) 9 8931-1050