RED CARPET | Grammy 2017

Lady Gaga e Metallica no red carpet da 59.ª cerimônia anual de Grammy Awards

A 59.ª cerimônia anual de Grammy Awards acontece nesse exato momento, no Staples Center em Los Angeles. A maior premiação da música reconhece as melhores gravações, composições e artistas do ano 2016. 

Com apresentação de James Corden, já vimos Beyoncé em performance aguardada e arrasadora, Adele em homenagem a George Michael. Adele inclusive, já arrematou o Grammy nas categorias de 'Música do Ano', 'Performance Solo de Pop' e 'Álbum pop vocal'. David Bowie realiza um feito póstumo com o álbum "Blackstar", levando os prêmios de 'Performance Rock', 'Canção de Rock' e 'Álbum de música alternativa'. Para a nossa alegria, Solange ganha o Grammy de 'Performance R&B' com o seu single "Cranes in the Sky". 

O assunto aqui é moda e o tapete vermelho do Grammy nos traz uma variedade de estilos e apostas que despontam como tendências, inspirações ou meros erros. E é interessante verificar que a cada premiação, a cada red carpet, seja no estilo clássico exigido por tal evento, ou seja pela liberdade de escolha, os homens cada vez mais representam a moda ao imprimir seus estilos. 

Clique nas imagens e confira os looks masculinos que pintaram no red carpet do Grammy 2017:

NÃO DEIXE DE VER


ÚLTIMAS



HOME    SOBRE    CONTATO    MODA    CULTURA    MÚSICA    HOT    BEAUTÉ    EVENTOS    COMPORTAMENTO    DESFILES    ACESSÓRIOS     LGBT    GOURMET    MIXTAPE    ENTREVISTA    NOITE    TREND    ROTEIRO    DJ-SET    VÍDEOS    MIDIA KIT    PARCEIROS