https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Parceiro SOOUNDPLUS \O/ sorteia "Lemonade", novo álbum audiovisual da Beyoncé


Mal acabou de ser lançado, "Lemonade", novo álbum audiovisual da Beyoncé, está dando o que falar no mercado pop. Recordes em paradas musicais, recorde de vendas digitais, sem contar que o álbum físico chega amanhã nas lojas, dia 6 de maio, o que irá aumentar ainda mais o sucesso de vendas. 



O DJ  Hackermann, nosso parceiro e dono do blog SOOUNDPLUS \O/ saiu na frente, e disponibilizou o álbum completo para download, logo após a exibição do até então documentário na HBO. Agora, Hackermann lança uma promoção bem bacana: irá sortear o álbum "Lemonade" (CD + DVD) original da Beyoncé. 

Como Funciona:

Compartilhe na sua timeline do Facebook o link do free download do álbum "Lemonade", postado no SOOUNDPLUS \O/  dia 24 de abril com a seguinte frase: "Se a vida lhe der limões, faça uma limonada!"Em seguida, marque em sua publicação o perfil do DJ Osmar Hackermann (clique aqui para o perfil do DJ). 

Quem ganha? A pessoa que tiver o maior número de curtidas na postagem até o final da promoção: 1º de junho de 2016. Para facilitar a sua participação, segue logo abaixo o link a ser compartilhado  (copie e cole na sua linha do tempo, seguindo as orientações):  




O blog SooundPlus está na web desde 2010. Editado pelo DJ Hackermann, tornou-se referência da música eletrônica de Campinas e Região.

Share: