https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

As vantagens da maquiagem High Definition(HD)


Você conhece a maquiagem HD (High Definition)? Esse tipo de produto de beleza consegue cobrir as imperfeições do rosto – como espinhas, manchas e olheiras– com eficiência muito maior do que a maquiagem comum, e ao contrário do que alguns acreditam, ela pode, sim, ser usada no dia a dia, mesmo por quem não trabalha em frente às câmeras.

“A maquiagem HD surgiu da necessidade de cobrir as falhas com mais eficácia devido à tecnologia HD, que mostra todos os detalhes. Por isso, ela é usada por maquiadores profissionais nos bastidores das produções de TV e cinema”, explica o maquiador consultor da Netfarma.com.br, Max Arruda. “Em um mundo em que as pessoas frequentemente postam fotos e vídeos nas redes sociais, os makes HD são aliados para o dia a dia, sem deixar o semblante pesado”, ela analisa.

O especialista explica que as maquiagens HD contêm em sua fórmula micropigmentos fotocromáticos (pigmentos que reagem à luz), promovendo um aspecto natural e uniformizado à pele. Além disso, são produtos de cobertura leve e fácil aplicação, que não acentuam as imperfeições como manchas, rugas e linhas de expressão, cobrindo todos os poros do rosto.

A durabilidade prolongada é outra vantagem da make HD, que pode se manter por até 12 horas intacta. “Por isso, esses produtos são indicados para noivas, para uma formatura ou festa de gala, pois não saem facilmente com água e resistem às lágrimas e ao suor. É a maquiagem ideal para manter a maquiagem inteira durante um determinado período e sair bem em todas as fotos”, complementa o consultor.

Muitas marcas famosas já lançaram no mercado sua linha HD como a MakeupForever, Kryolan, MAC, Lancôme, O Boticário, Tracta, Dailus, Vult e Contém 1g, mas você pode conferir aqui no blog NLDJ alguns itens de maquiagem HD que podem ser encontrados na Netfarma.com.br:
Primer Facial Vult HD (30g): os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facilitam o deslize da maquiagem e auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com válvula Pump evita o desperdício de produto.
Pré Maquiagem Max Love Primer HD (30g): A proteína de arroz ("Hydrolized Rice Protein") confere efeito anti-aging. Utilizado na formulação como ativo é diretamente assimilado pela pele, nutrindo-a para promover estímulo do metabolismo energético, o que torna a sua atividade celular mais dinâmica, reforçando a capacidade de defesa, ou seja, maior vitalidade para a pele desnutrida. O Silicone ("Dimethicone") confere efeito mate, desde que absorve a oleosidade excessiva da pele, proporcionando um sensorial aveludado. O conceito HD é obtido através do sensorial e efeito "softfocus" proporcionados pela formulação, a qual fornece difusão óptica, minimizando as linhas de expressão . Resultado de um produto em alta definição com sensorial suave, macio, cremoso e sedoso, com alta hidratação e elevada espalhabilidade.
Pó compacto Max Love Matte HD:  Fórmula extremamente leve de textura matte proporciona aparência super natural nas cores Bown, Natural, Medium, Light, Bronze e Gold. 

Pó Compacto Payot HD: Pó compacto para um acabamento suave e natural da pele. Proporciona maior durabilidade da maquiagem na pele. Os pigmentos importados e as demais matérias-primas da fórmula, são ultramicronizados e tratados. Essa fórmula inovadora, aliada ao processo de compactação, resulta em um produto com excepcional aderência e afinidade com a pele, dando uma excelente cobertura (mascara linhas de expressão e rugas), além de um sensorial ultra-agradável. Difusores ópticos garantem uma ultradefinição (HD) nas cores Jambo, Café e Sun Beige.

Pó HD Toque de Natureza: O Pó Facial HD Toque de Natureza foi desenvolvido para mulheres que necessitam estar lindas em tempo integral. Sua tecnologia de micronização resulta em partículas finíssimas que proporcionam o efeito de alta definição (high definition), disfarçando as imperfeições da pele, de maneira uniforme, sem brilho e com efeito natural. O Pó Facial HD é recomendado para todos os tipos de pele, inclusive para peles mais maduras. Possui em sua formulação “Vitamina E” que protege as células contra os radicais livres, minimizando o envelhecimento da pele. Oil Free nas cores Bege Claro, Bege Natural e Bege Médio.
•Pó HD Dailus Translúcido Universal: Pó solto, indicado para todas as tonalidades de pele. Utilize-o para finalizar a maquiagem, proporcionando toque aveludado.

Corretivo HD Dailus Pró: Textura macia e fácil aplicação. Ideal para disfarçar olheiras e camuflar imperfeições nos tons Moreno, Verde, Lilás, Coral, Claro Rosado, Claro Bege, Médio Rosado, Médio Bege e Amarelo.

Site: Netfarma.com.br
Share: