https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Boys Bombados e Top Models nas passarelas do SPFW N41

Marlon Teixeira para o Verão 2017 de Murilo Lomas

O SPFW N41 trouxe as últimas criações de marcas importantes da moda nacional na semana de 25 a 29 de abril. Um dos momentos que chamaram mais atenção do evento não foram em si os desfiles e muito menos os lounges da Bienal, e sim o casting poderoso do desfile de Amir Slama. Ficou difícil prestar atenção nas criações de moda praia do estilista, ex-Rosa Chá e que apresenta sua marca homônima pela primeira vez no evento. Peças cavadas foram a aposta da vez, assim como o fitness como inspiração para o beachwear masculino que deu o que falar. Clique nas imagens e confira o apanhado de corpos que pintaram na passarela, capitaneada pelo "muso fitness" Erasmo Viana:




Outra marca que também teve destaque no SPFW N41 foi a estreia de Murilo Lomas e sua coleção inspirada por suas viagens pelo mundo. Além das belíssimas estampas art-deco apresentadas em criações cool, o poderoso casting encabeçado pelos tops Marlon Teixeira e Evandro Soldati, também nos deixou de queixos caídos. Clique nas imagens e confira:


Share: