https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Marca paulista lança snacks saudáveis para os amantes de tapioca

O mês de maio será marcado por um lançamento que promete cair no gosto dos amantes de tapioca e dos adeptos da alimentação saudável: as barrinhas de tapioca “Tapiocando a Fome”, da Casa Maní. Com opções nos sabores banana, banana com chocolate, morango com chocolate e castanha com chocolate, elas seguem o mesmo conceito de qualidade que fez a Casa Maní uma marca referência no mercado de produtos à base de mandioca.

A novidade chega às prateleiras em embalagens individuais e em caixas com12 unidades. Segundo Antonio Fadel, diretor geral da marca, o lançamento é mais um passo para a conquista de novos negócios. "A tapioca sempre foi uma iguaria muito consumida no Norte e Nordeste do Brasil e, nos últimos anos, a região Sul e Sudeste passou a apreciar o produto em larga escala, devido à popularidade deste item pelos adeptos da alimentação saudável, alérgicos ao glúten e por ser um alimento de fácil preparo. Isso nos fez avaliar o setor e perceber um nicho especial para barrinhas de tapioca”, revela.



Share: