https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

Bruno Gagliasso é a estrela da campanha de Verão 2016 da Cavalera


Depois de interpretar o personagem Murilo, cafetão da novela “Babilônia”, Bruno Gagliasso é a estrela do Verão 2016 da Cavalera. A campanha, fotografada pelo top Paulo Vainer, traz a vibe rock’nroll da marca, bem diferente da vibe indígena da coleção apresentada na última edição do São Paulo Fashion Week. Gagliasso já havia desfilado para o Inverno 2015 da Cavalera e no desfile de Verão 2016, por conta das gravações de "Verdades Secretas, Reynaldo Gianecchini pintou na passarela da marca. Ainda assim, a escolha do lindo Bruno foi mais que certa, concordam? Clique nas imagens e confira:


O Verão da Cavalera traz através da visão do diretor criativo da marca, Alberto Hiar, os mistérios da Floresta Amazônica e da cultura Yawanawá. A coleção “Kenes”, nome dado aos desenhos típicos que possuem significado espiritual ligado ao universo cosmológico Yawanawá, tomou forma. Eles serviram de inspiração para estampas exclusivas, recortes e modelagens. Um dos desenhos mais importantes traz a representação da ponta da lança que, em seu formato angular, surge em prints e em recortes profundos. O colorido está muito presente, fato quase inédito para uma marca que tem suas origens cravadas no universo rock’nroll. O contraponto é feito nos sapatos, que ganham solados pesados, fivelas e ares góticos. 


Assista o vídeo da campanha:  


Diretor Criativo: Alberto Hiar
Diretor de Arte: Richard Kovacs
Fotógrafo Campanha: Paulo Vainer
Making Of: Rui Mendes
Edição/Finalização: Cristiano Winter
Share: