Blog NLDJ lista 10 curiosidades sobre a "Rebel Heart Tour" da Madonna, que estreia próxima quarta


Faltam apenas cinco dias para a estreia da "Rebel Heart Tour", nova turnê mundial da Madonna, que acontece na próxima quarta-feira, 9 de setembro em Montreal, Canadá. Com apego forte em seu último álbum, "Rebel Heart", a turnê promete mais uma vez ser umas das mais rentáveis do ano, haja vista o sucesso de vendas do álbum. Graças à internet, Madonna transforma seu jogo assertivo de marketing sempre a seu favor e os mais de 100 milhões de visualizações do clipe de "Bitch I´m Madonna" no Vevo/Youtube, por exemplo, ganha o título de clipe de maior sucesso online na carreira da popstar, ultrapassando o recorde de "Hung Up". Alguém ainda de lembra de sua queda no Brit Awards, em fevereiro? Diva.

Obviamente a ansiedade é tamanha, ainda mais por saber que o Brasil ainda não se encontra no line-up de apresentações da turnê - e nem vai. Para se ter uma ideia, já se contabilizam 13 shows esgotados em um line-up de 64 shows agendados entre America, Europa, Ásia e Oceania. Mas como a internet está aí para nos salvar, uma postagem de um vídeo no instagram oficial da diva, tornou-se os poucos segundos em ouro, ao som de "Iconic", numa montagem com a apresentação de "Sooner or Later" no Oscar de 1991. Coração saindo pela boca.


E graças à internet, já sabemos também:

1. Como será o palco da Rebel Heart Tour com imagens em 3D, criadas por Vitor Almeida;


2. Que os figurinos, além da figurinista pessoal Arianne Phillips, também terá criações de Jeremy Scott (Moschino), Alexander Wang, Alessandro Michele (Gucci), Fausto Puglisi, Prada, Miu Miu, Swarovski e Nicolas Jebran;

3. Que o repertório será uma união entre o mais novo álbum "Rebel Heart", amarrado com clássicos dos últimos 30 anos de carreira da cantora, como possivelmente quatro músicas antigas confirmadas: "Dress You Up", "Who’s That Girl", "Vogue" e "Holiday";

4. O show terá uma desconstrução da concepção de sexualidade e religião;

5. Fãs criaram um abaixo-assinado online para juntar 50 mil assinaturas e tentar fazer com que a equipe da Madonna inclua o país no roteiro (confira aqui);

6. Haverá no show uma galeria digital em que serão exibidas imagens de suas fotos recriadas por fãs;


7. Selfies dos ensaios foram publicadas no instagram oficial da Madonna;


8. Assim como teasers de ensaios do show foram publicados no YouTube;




9. Diplo irá abrir o show de estreia da Madonna no Canadá, em Montreal, no dia 9 de setembro;

10. O produtor Mike Dean, que trabalhou com Madonna no álbum Rebel Heart e co-produziu cinco canções, também está trabalhando na nova turnê.

Para mais empoderamento e certeza de Madonna é uma grande artista que representa o mercado pop em toda a sua essência, a revista americana Rolling Stone lançou este mês uma edição mega-especial, um verdadeiro guia sobre a carreira da popstar. A capa conta com uma foto da fase "True Blue", feita por Herb Ritts. Pra mim, uma das fases mais legais. E por falar em revistas, Madonna também está neste mês de setembro em uma das oito capas da Interview Magazine.


E não poderíamos deixar de citar que Madonna sabe usar e abusar das redes sociais estando praticamente em todas as plataformas possíveis. Vai quebrar a internet no dia 9 de setembro...

Mobile App: road.ie/Madonna
Facebook: facebook.com/madonna
Twitter: twitter.com/madonna
Google Plus: plus.google.com
YouTube: youtube.com/madonna
Instagram: instagram.com/madonna
Tumbler: madonna.tumblr.com
Flickr:flickr.com/photos/madonnaphotos
Site Oficial: madonna.com 

ÚLTIMAS do blog

Copyright © NA LÍNGUA DO JU . Designed by OddThemes & VineThemes