Com notoriedade nacional e internacional, a Kildare tem tradição no desenvolvimento de calçados para o público masculino, aliando design, conforto e personalidade. Para evidenciar as tecnologias empregadas nas suas criações, a marca produziu uma campanha que apresenta os diferenciais do produto com muito movimento e estilo.
Nomeada “Missão Kildare: produzir o melhor calçado do mundo”, a produção tem um título autoexplicativo, que expressa o compromisso da marca com o desenvolvimento de peças que traduzam os desejos do seu consumidor, que preza essencialmente por calçados confortáveis, que acompanhem a sua rotina com autenticidade e praticidade. As principais tecnologias do mix são apresentadas em cenário altamente tecnológico, ambientado por efeitos cinematográficos, drones e lasers que ilustram as novidades da marca em 3D acompanhadas de seus diferenciais.
Destacam-se na campanha o solado flexível, confeccionado em EVA que garante leveza, flexibilidade e alta resistência à abrasão; a tecnologia easyfit, que consiste em elásticos e zíperes para facilitar o calce; lining 100%, um forro de tecido acolchoado que cobre totalmente a parte interna dos produtos; a palmilha feel me, produzida a partir de uma combinação exclusiva de borracha e EVA que garante maciez, se adapta ao pé, não deforma e absorve impacto; best leather, couro natural e extra macio, desenvolvido especialmente para cada linha de calçados; forma no squeeze, exclusiva da Kildare; e o diferencial one to one, em que cada sapato passa por várias mãos e recebe acabamento artesanal, resultando em um produto único.
Nenhum comentário:
Postar um comentário