https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Blog NLDJ visita a exposição The Art of The Brick®, no Shopping Iguatemi Campinas


Ontem, 13 de setembro, à convite da Macchina de Comunicação, visitamos a exposição The Art of the Brick® (clique aqui e saiba mais), que traz 83 esculturas criadas pelo artista Nathan Sawaya, com mais de um milhão de blocos LEGO®. Visitada por mais de 350 mil pessoas no Brasil em montagens que  passaram por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, esta é a primeira montagem da exposição itinerante fora de uma capital. 

Em uma semana em que a Arte se tornou um feroz objeto de discussão em redes sociais, é de um extremo impacto se deparar com as criações de Nathan Sawaya e entender a forma complexa da criação do artista, ao transformar aquelas pecinhas ingenuas de LEGO® em peças complexas, que não reproduzem apenas objetos, mas também discutem a representação do ser humano quanto reprodução de questões existenciais inerentes ao nosso dia-a-dia. Somos peças? Somos montagens? Somos objetos que ocupam um universo em degradação? Somos pensamentos refletidos de uma vontade maior que a nossa existência?  

The Art of the Brick® é uma exposição que vale mais que a pena a visitação. É arte, é entretenimento, é voltar ao tempo de criança. E sim, é mais que impactante...

Clique nas imagens e confira as peças que mais adoramos na exposição, que vai até o dia 22 de outubro, no primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas : 


Serviço:

Exposição: The Art of The Brick®
Data: até o dia 22 de outubro
Local: primeiro piso do Shopping Iguatemi Campinas 
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP
Horários: de terça a sábado, das 13h às 22h (fechado às segundas-férias); domingos e feriados, das 13h até as 20h; a bilheteria fecha sempre uma hora antes (21h de terça a sábado e 19h aos domingos e feriados)
Venda de Ingressos: eventim.com.br
Bilheteria física: localizada no 3º piso do Iguatemi Campinas, em frente ao Teatro Iguatemi
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada)
Nathan Sawaya: nathansawaya.com
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário