https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima e Lenny Niemeyer para o Verão da C&A


O verão está aí  e a rede de fast fashion C&A aproveita para lançar uma de suas maiores colaborações até então. Trata-se da coleção "Quatro Mares", em parceria com quatro grandes marcas de moda praia do Brasil, resultando em uma linha marcada por peças icônicas, onde cada uma das marcas registra o seu DNA. São elas: Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima e Lenny Niemeyer. 

A coleção masculina desta parceria conta com as marcas Água de Coco e BlueMan. Sungas, camisetas e bermudas, feitas com tecidos que prometem secagem rápida, assim como a tecnologia de proteção UV em algumas peças. Estampas tropicais diversas dão o tom no total de 71 peças da linha masculina. A colab também apresenta acessórios como relógio e eyewear. 

A campanha traz o modelo Jorge Alano clicado por Eduardo Rezende, com styling de Flávia Pommyanosky e Davi Ramos, beleza de Silvio Giorgio e direção criativa de Roberta Cardoso.

As peças já estão no e-commerce da C&A e chegam nas lojas físicas no dia 5 de dezembro. Os preços variam de R$ 59,90 (sungas) a R$239,00 (relógio).

Confira as peças da coleção masculina a seguir:

Site: cea.com.br

Água de Coco


BlueMan

Share: