https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Conheça a 'Signature', parceria da Oliv Brand com a AXE


A Oliv Brand acaba de lançar a coleção Signature, desenvolvida em parceria com a AXE, em que o universo da tatuagem foi levado para as estampas e bordados, transferindo a arte da pele para o tecido.

Com a ideia de criar uma marca de moda que fugisse dos padrões sem se prender às tendências, o artista plástico Mateus Harris em parceria com seu irmão e também estilista Douglas Harris fundaram a Oliv Brand, um projeto de marca experimental, estimulada pelas vertentes das expressões artísticas – moda, arte, design, música, entre outras. Harris diz que “está sempre atento ao seu cotidiano, buscando referências até nas pequenas coisas, com o objetivo de trazer o mesmo conceito de sua vida pra marca”. Ele a define como de streetstyle, mas com ar minimalista e underground. As roupas trazem modelagens retas e soltinhas, cores sóbrias com muito P&B e estampas.

Os modelos de camisetas, calça e bermuda estão disponíveis na The CZO Store (Pinheiros, Shopping JK Iguatemi e on-line) e no site da Oliv Brand. 

Oliv: (11) 2362-1363


Showroom: Rua Talmud Thorá 77, sala 1, primeiro andar - Bom Retiro,SP.

facebook.com/pg/olivbrand
instagram.com/oliv_brand
olivbrand.com
Share: