https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear apostam em peças-chave para o Dia dos Namorados


As marcas Calvin Klein Jeans e a Calvin Klein Underwear trazem uma seleção especial para elevar a temperatura de qualquer relacionamento neste Dia dos Namorados. Com inspiração na campanha global "Eu AMO com #mycalvins", as peças são ousadas e cheias de inovações, perfeitas para esquentar o clima a dois. Assim, vale apostar em roupas com visual rebelde como maxi t-shirts, jeans com corte desleixado ou destroyed, além de peças em malha e neoprene, que ganham um toque único quando misturados a detalhes em camurça.

Para casais descontraídos, o destaque fica para a linha de underwear onde o diferencial está nos maxi logos, que saem do elástico e passam a ocupar toda a extensão da peça. Destaque também para as cuecas "Iron Strenght", que são em microfibra, possuem tons mais discretos e toque macio.

A Calvin Klein Jeans e a Calvin Klein Underwear possuem lojas em todo o país. Para quem preferir, é possível comprar pelo site da marca: 

Share: