https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

FOR HIM: Reserva e C&A lançam coleção cápsula de Verão 2015/16


Uma ótima noticia para consumidores de fast fashion: A C&A acaba de anunciar uma parceria com a marca carioca Reserva em uma coleção de Primavera-Verão 2015/16 toda dedicada ao público masculino. Já era tempo, pois a rede contempla as mulheres com parcerias que vão de Francisco Costa, Sarah Chofakian, Lolitta, Kim Kardashian , Maria Filó, Stella McCartney , NK Store, Isabela Capeto e por aí vai. Grandes marcas que foram sucesso de venda. Para nós, homens, a coleção da Reserva terá um total de 100 peças como calças, camisetas, meias, camisas, tênis, cuecas, mochilas, gravatas, blazer, tênis e muito mais em estampas florais, jeans, color pant e cores que casam perfeitamente com o Verão. Na maior parte das peças, o pica-pau, grande símbolo da marca, aparece em diversas interpretações. Os preços ficam entre R$ 29,99 e R$ 299,99 sendo que os itens chegam nas lojas por todo Brasil e no e-commerce da C&A a partir de 6 de outubro e estarão disponíveis por 60 dias. As fotos da campanha ficaram a cargo de Jacques Dequeker e traz um stylist bem urbano, com cara de desejo.


Lançada em 2006, a Reserva logo se apresentou como uma das mais interessantes marcas do cenário fashion brasileiro. Além da proposta urbana, vista em todas as suas coleções e interior das suas lojas, o seu engajamento em projetos sociais é outra das fortes características do grupo comandado por Rony Reisler.

Confira a seguir algumas peças da coleção colaborativa da Reserva para C&A: 

Share: