https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Look Back: vídeo mostra passado de gays idosos e emociona


O tempo passa para todos. Real? Um dia (se tudo correr bem), chegaremos à uma idade em que tudo não passará de boas lembranças...O que fizemos hoje marcará nossas vidas de uma forma única. E se o tempo passa, nossa aparência, nossos gestos...Tudo automaticamente muda. Não seremos jovens para sempre. Envelhecemos a cada dia que passa...Tipo letra de música mesmo. Melancólico, mas essa é a pura verdade.

O pessoal do site intomore.com, além de ser um site bem legal cujo assunto permeia o mundo queer, tem um canal no YouTube tão bom quanto. Na semana passada, um dos vídeos que me emocionou bastante, foi o "Old Gays Look Back At Their Younger Selves", algo como "gays idosos olham para seus eus mais jovens". Assim, quatro homens com idades entre 60 e 70 anos, compartilham algumas fotos antigas deles próprios. As fotos vão desde a infância, até os 20 anos mais ou menos, quando estavam no auge do físico, mente e atitude. Michael Peterson, Robert E. Reeves, Jessay Martin e Bill Lyons sentaram-se para relembrar as fotos e compartilharem as lições que aprenderam ao longo de suas vidas.

O vídeo é surpreendentemente emocionante e oferece um lembrete de boas-vindas de que todos nós vamos ser velhos eventualmente (se tivermos sorte, é claro!).  Então aproveite o dia e não se preocupe com coisas pequenas...Aproveita e acesso o canal do Intmore aqui. tem mais vídeos bem bacanas por lá, inclusive essa série "Old Gays".

Confira a seguir "Old Gays Look Back At Their Younger Selves":

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário