https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

DJ Shé Padovani é o vencedor do concurso LET´S MIX DJ CONTEST do Club Subway

Da esquerda para a direita, DJ Mauro Lahraz, DJ Paula Ribeiro, Gilberto Cunha - proprietário Club Subway, DJ Shé Padovani e DJ Guilherme Alves. Foto by Anderson Torres.

Aconteceu na última sexta-feira, dia 25 de setembro, a grande final do concurso LET´S MIX DJ CONTEST, concurso de DJ´s do Club Subway. Entre os finalistas, Paula Ribeiro, Guilherme Alves, Mauro Lahraz e Shé Padovani.

Em noite de casa cheia e grandes emoções, o DJ Shé Padovani abocanhou o primeiro lugar e o prêmio de R$1.000,00 (mil reais) e residência de seis meses com cachê no club Subway. Já o DJ Mauro Lahraz, garantiu o segundo lugar e uma produção exclusiva da Zeuss Store.

Com inspiração no fundamento da House Music e seu surgimento em meados dos anos 80 nos grandes centros urbanos norte-americanos como Chicago, Detroit e Nova York, o LET´S MIX DJ CONTEST, concurso de DJ´s do Club Subway, em parceria com o blog NLDJ, trouxe de volta à cena eletrônica campineira a vocação underground do gênero e preconizou a presença e o reconhecimento da figura do DJ, profissional que é uma das peças fundamentais na segmentação da música eletrônica mundial das últimas décadas. Personagem fundamental na engrenagem do que conhecemos da noite nos dias de hoje.

O concurso, idealizado pelo DJ Cesar Machia, residente do Club Subway, não tinha somente em vista a revelação de um novo talento, mas principalmente, dar espaço aos DJs que estão na cena e que de fato merecem reconhecimento. Precisamos cada vez mais de rostos, expressões e conceitos novos. E esse objetivo foi devidamente cumprido. Tomara que essa iniciativa reflita em outros clubs, pois existem muitos profissionais talentosos em Campinas e Região. 

Clique aqui e confira clicks (by Anderson Torres) da grande final do concurso LET´S MIX DJ CONTEST. 

E o blog NLDJ manda seus agradecimentos pela parceria neste evento: 

Ao DJ Cesar Machia, que teve essa ideia tão singela. Revelar talentos e dar espaço para tal. Gilberto Cunha e Alaor Viola, ententainers, que abraçaram essa empreitada e abriram as portas do Club Subway. Helloa Meirelles Oliveira que aderiu de cabeça o papel de MC oficial do concurso, com seus visuais fechativos e oportunos a cada noite. Ao DJ Diogenes Santos e sua expertise para avaliações práticas e seguras. Ao Anderson Torres, pelos clicks que ilustraram de forma linda essa saga que virou história na cena. A todo o staff do Club Subway. E equipe Zeuss Store: Roni Morais, Flavio Rubbo Rique Moraes pelo apoio e claro aos DJ's que participaram: Shé Padovani, Mauro Lahraz, Paula Ribeiro, Claytontess Tess, Renan Hyden, Guilherme Alves, Julio Basset, Edih Bueno, Rodolfo Barasca, Marcelo Manuzzi, Tigger, Marcelo Sans, Osmar Hackermann, Bob Halldoy, Fernando Targa, Adriano Ribeiro, Renato Pontes e Danilo Ambrosi. Alguns desistiram, outros foram corajosos, pois é muito difícil ser julgado. Mas creio que tenha sido uma experiência única para a grande maioria.

Aos finalistas, grato pela emoção da noite, por ter dividido a paixão de cada um. Compartilhado sensações: Paula Ribeiro, Guilherme Alves, Shé Padovani e Mauro Lahraz. Vocês são todos vencedores. E ao Shé, grande vencedor do evento, parabéns pela humildade, assim como Mauro Lahraz, segundo lugar, mas tão importante quanto o primeiro. Foi bonito ver esses dois na cabine. Tão a vontade.

E que venham mais parcerias como essa! Sensação de dever cumprido.

+ Clique aqui e conheça os DJ´s participantes do concurso LET´S MIX DJ CONTEST!
+ Clique aqui e confira como foi a primeira etapa do concurso LET´S MIX DJ CONTEST!
+ Clique aqui e confira como foram as semi-finais do LET´S MIX DJ CONTEST!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário