https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

À Flor da Pele: Confira como foi a 2ª semi-final do concurso LET´S MIX DJ CONTEST no Club Subway

Entourage: Gilberto Cunha, proprietário do Club Subway, Cesar Machia e Diógenes, DJ´s residentes e esse que voz escreve. Foto by Anderson Torres

Em um concurso você está disposto a se expor. Automaticamente, seu trabalho, performance ou apresentação será analisada de acordo com regras e quesitos impostos. O objetivo, é eleger o melhor e a cada noite do concurso LET´S MIX DJ CONTEST no Club Subway, a disputa entre os participantes torna-se cada vez mais competitiva. Com um nervosismo evidente, os DJ´s Adriano Ribeiro, Edih Bueno e Paula Ribeiro se apresentaram de forma regular, porém, Paula foi a vencedora da noite, garantindo uma vaga para a grande final que acontece no dia 25 de setembro.   

Clique aqui e confira quem deu pinta na noite da segunda semifinal do concurso LET´S MIX DJ CONTEST no Club Subway, nesta última sexta-feira, 28 de agosto. Fotos by Anderson Torres.

E na próxima sexta, 4 de setembro, a batalha continua, rumo a uma vaga para a final. A disputa contará com os DJ´s Julio Basset, Marcelo Manuzzi e Mauro Lahraz. Quem vence? Venha torcer pelo seu DJ favorito!
Serviço:
LET´S MIX DJ CONTEST - Concurso de DJ´s- 7ª Etapa
DJ´s Concorrentes: DJ´s Julio Basset, Marcelo Manuzzi e Mauro Lahraz
Local: Club Subway
Data: 4 de Setembro
DJ´s Residentes: DJ Cesar Machia e DJ Diógenes
MC Helloa Meirelles
Horário: a partir das 23h30
Endereço: Rua Maria Monteiro, n° 30 - Cambuí - Campinas/SP
Fone: (19) 3251-8781
Fotos by Anderson Torres: torresfotografia.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário