https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

As Jaquetas bomber holográficas da Nun


A marca catarinense Nun começou em 2016 com 8 camisetas ( a gente ama as estampas da linha "NoHate"). Aos poucos foi criando outras peças até chegar o inverno passado com uma coleção completa de camisetas, moletons, shorts e acessórios. Neste Outono/Inverno, a marca anuncia uma parceria com a marca, também catarinense, Badabaue do estilista Balduino Meneghelli.

A Badabaue é uma marca autoral conhecida por utilizar tecidos diferentes em modelagens irreverentes sem medo de criar com ousadia. Como característica, traz liberdade criativa o cuidado que cada peça recebe. Uma das grandes novidades dessa parceria é justamente as Jaquetas Bombers Holográfica que estão disponíveis em quatro cores: rosa, verde, roxo e prata que conversam perfeitamente com a Nun.

Uma peça de estilo e atitude que vai fazer a diferença no seu guarda-roupa. A jaqueta bomber holográfica pode ser adquirida no e-commerce da Nun. O preço é de R$219,00. 

Site: getnun.com

Share:

Um comentário: