https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Top model Marina Dias na Playboy


Marina Dias é a capa e recheio da nova Playboy de junho/julho. Fotografada por Cássia Tabatini, o clima será de muito fetiche, conforme a própria modelo, DJ e ilustradora anunciou para imprensa. 

Marina Dias foi um dos ícones da noite paulistana na década de 90, ganhando notoriedade como personalidade nas noites de after hours do Hell´s Club. Natural de São Paulo, Marina não tinha em seus planos a carreira como modelo. Seu primeiro desfile foi para um amigo que concluía a graduação em moda: o então formando Alexandre Herchcovitch - hoje referência no mercado internacional. No final da década, entrou para o mundo da moda como modelo profissional, arrebatando estilistas e stylist nas passarelas da São Paulo Fashion Week. Suas tatuagens e piercings faziam sucesso em muitos desfiles, provando que uma modelo toda tatuada podia, sim, ser bem-sucedida. 

Ao longo dos anos estrelou campanhas de peso para algumas das mais respeitadas grifes do cenário mundial, como Fendi e Sonia Rykiel, além de ter pisado na passarela de marcas como Dior, Chanel, Kenzo, Thierry Mugler, Veronique Branquinho e John Richmond. Sua beleza clássica e ao mesmo tempo transgressora chamou a atenção de ícones da fotografia. Posou para Rankin, Mario Testino e Karl Lagerfeld, além dos brasileiros JR Duran, Bob Wolfenson e Miro.

Ícone da moda brasileira, Marina nunca deixou a passarela. Criativa por essência, atua como stylist, além de dar aulas de poses, habilidade marcante em sua trajetória. E vai além: DJ, ilustradora e apresentadora são mais algumas funções que integram seu currículo. "Faço 40 anos em julho e tenho que comemorar da melhor forma possível. A Playboy é essa forma", diz a modelo.

Depois de Luana Piovani e  Viviane Orth, Marina Dias é a terceira personalidade a ilustrar a nova fase da Playboy. "A Marina vai contar mais um capítulo da história que estamos escrevendo. Com a terceira edição quase chegando às bancas, já deu para a perceber que a nova Playboy caminha olhando para a frente. Nesta nova fase da revista as mulheres que protagonizam nossos ensaios têm, além de um corpo bonito para mostrar, muita coisa a dizer. A Marina Dias, que quebrou barreiras e esteriótipos em sua profissão, é certamente uma peça importante do novo cenário que estamos construindo", afirma André Sanseverino, publisher da revista.

A Playboy com Marina na capa e recheio chega daqui a pouco nas bancas e será uma bela edição para se guardar! Na minha opinião, uma das melhores modelos brasileiras que já pintou no mercado de moda. 

Share: