https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

“A Madonna Tá Aqui”: bloco de carnaval de rua faz homenagem à rainha do pop


O carnaval de rua da cidade de São Paulo ganha um novo bloco: "A Madonna Está Aqui". Voltado à rainha do pop, o projeto nasceu da balada FESTONNA, que homenageia a cantora desde 2005 em várias cidades do Brasil.

Rafael Augustto, dono do site madonnaonline e idealizador do projeto, se mostra ansioso pro resultado. “Foram três anos de planejamento para tirar esse sonho do papel”, conta. Rafael, que é DJ nas FESTONNA, comandará o trio elétrico junto à também DJ, GingerHot. “Havia um receio se um bloco com músicas da Madonna daria certo, mas o crescimento do Carnaval paulistano me deixou mais confiante em arriscar".

O bloco não contará apenas com as versões originais das músicas de Madonna, mas também com performances de drag queens, versões dos hits em ritmo de axé, samba e funk também poderão ser prestigiadas pelo público. “Quero que todos venham para a rua fantasiados de Madonna em suas diferentes fases. O projeto é uma oportunidade para que todo o mundo possa ser a Madonna por um dia”, afirmou Rafael.

O bloco "A Madonna Está Aqui" sai nas ruas no dia 23 de fevereiro, a partir das 16h, do Pátio do Colégio, São Paulo, capital. Clique aqui e confirme sua participação no evento. É de graça e vai ser mega fervo!

PATROCÍNIO

Para o projeto ser viável, Rafael conta que está em busca de patrocínio. Caso você conheça/trabalhe em alguma potencial marca que tenha a ver com o público LGBT (empresa na área de bebida, banco, cartão, vestuário etc), contate o email rafael@madonnaonline.com.br
.
RIO DE JANEIRO

O bloco "A Madonna Tá Aqui" também está cadastrado para ser realizado no Rio de Janeiro, porém, ainda não há detalhes sobre o andamento.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário