https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

O dilema da Gola Alta: Usar ou não usar?


Uma das tendências que vez ou outra aparece na época de inverno é gola alta, também conhecida como gola olímpica ou gola rolê  - alta nas laterais, envolvendo todo o pescoço, podendo ser ou não enrolada. Presente nas passarelas de desfiles, dificilmente vemos esta proposta pelas ruas, pois os homens ainda sentem um certo preconceito em utilizar camisas, suéteres, pulôveres ou camisetas nessa versão, o que é uma grande bobagem. 

Nas passarelas nacionais tivemos boa aparições da peça, como nos desfiles de Ale Brito, Cotton Project e Felipe Fanaia, diretamente da edição de Inverno 2016 da Casa de Criadores:




A gola alta é uma aposta que dá sofisticação para qualquer look. Tem suas vantagens por se tratar de uma peça versátil. Um suéter de gola alta pode ser usado com uma calça jeans e só. Ou muito melhor ainda quando acompanhado de um blazer ou trench. Modelos mais básicos e simples são ótimas pedidas para se trabalhar com sobreposições: 


Os gringos sabem muito bem como aproveitar e de bobos não têm nada. Clique nas imagens e confira dicas de como aderir à gola alta ao seu look no Inverno 2016: 

Share: