https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Mr. Berry é a nova fragrância masculina da Burberry Prorsum


Com o frasco inspirado no icônico trench coat Heritage preto, a Burberry Prorsum lança uma nova fragrância masculina, a Mr. Berry. A novidade chega acompanhada de uma linha com loção pós-barba, hidratante facial e óleo pra barba. A fragrância captura a essência de Londres, misturada com um clássico perfume britânico em notas frescas e sedutoras com toque amadeirado. Grapefruit, cardamomo, folhas de bétula e madeira de cedro fazem parte da composição do eau de toilette. A nova fragrância pode ser adquirida aqui, com a possibilidade de personalizar a embalagem com as inciais de seu nome. 

Josh Whitehouse e o icônico trench Heritage, inspiração para a embalagem da fragrância Mr. Berry

A campanha protagonizada pelo ator e músico Josh Whitehouse e a atriz e modelo Amber Anderson foi dirigida por Steve McQueen - vencedor do Oscar de 2014 por “12 Anos de Escravidão“. A trilha fica por conta de “I Won’t Complain“, de Benjamin Clementine.


Share: