https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Confira os looks masculinos que pintaram no red carpet da amfAR 2016

Marc Jacobs e Kate Moss

Aconteceu na noite de sexta-feira, 15 de abril, em São Paulo, a 6ª edição do baile de gala beneficente amfAR. O Q.G. foi mais uma vez a casa do empresário Dinho Diniz. Entre os homenageados da noite, os gêmeos da DSquared2, Dean e Dan Caten, Carlos Jereissati Filho e Kate Moss. Entre a nata fashionista, Giovanni Bianco, Anna Dello Russo, Marc Jacobs, Naomi Campbell, Riccardo Tisci, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Ratier, Reinaldo Lourenço, Lea T., Mert Alas e Marcus Piggot, Isabeli Fontana, Carol Ribeiro e muito mais. Entre os suspiros, Cauã Reymond e Marlon Teixeira. 

A noite contou com shows de Ivete Sangalo e Ricky Martin, cujo beijo leiloado foi arrematado por US$ 90 mil. A rica e felizarda? Ana Paola Diniz, irmã do anfitrião. O mega evento arrecadou 1,6 milhões de dólares para pesquisas e programas de combate a Aids. O leilão com renda revertida para a causa também contou com itens exclusivos como a guitarra de Mick Jagger e fotos de Kate Moss em um editorial exclusivo clicado pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott.

A amfAR é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada ao suporte de pesquisa da Aids, a prevensão do HIV, tratamento, e a defesa de políticas públicas relacionadas coma  Aids.

Clique nas imagens e confira os looks masculinos que pintaram no red carpet do evento:

Share: