https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Chega ao Brasil a coleção Classic Lites da Vans


Pela primeira vez, acaba de chegar ao Brasil a primeira capsule colection "Classic Lite da Vans", que atualiza os maiores clássicos da trajetória da marca em versões ultra-leves.
Depois de décadas em suas versões originais vulcanizadas, os icônicos modelos Old Skool, Sk8-Hi e Authentic se transformaram em versões lite após serem reconstruídos com as tecnologias de produção super-leves da Vans e adicionando o sistema de amortecimento UltraCush™ Lite nas palmilhas. Buscando o menor peso possível em cada par, os cabedais são construídos em camurça e lona especiais, garantindo um conforto ainda maior para o uso na rotina do dia-a-dia.

A primeira entrega da coleção "Classic Lites da Vans" no Brasil explorou as cores mais icônicas da trajetória da Vans, escolhendo o vermelho para o Authentic Lite, azul para o Sk8-Hi e preto para o Old Skool, disponíveis à venda a partir desta semana.

Site: vans.com

Share: