https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Atores do pornô gay nas páginas da Paper Magazine de dezembro

O fotógrafo Douglas Friedman, responsável pelas fotos quentes que andam chamando 
a atenção na edição de dezembro da Paper Magazine

Em dezembro de 2014, a revista conceitual Paper Magazine quebrava literalmente a internet com a polêmica capa (e recheio) de Kim Kardashian, fotografada por Jean Paul Goude. A edição foi uma das mais comentadas e as fotos de Kim compartilhadas em todas as redes sociais. Eis que a edição de dezembro deste ano pretende o mesmo feito, só que desta vez, com quatro capas distintas que trazem a atriz e cantora Lucy Hale, a atriz Chloë Sevigny,  Neville Jacobs, o cachorro do estilista Marc Jacobs e a socialite Paris Hilton. 


O que anda mesmo chamando a atenção nas redes sociais, é a matéria com uma seleção de atores gays pornôs das produtoras Falcon Studios e CockyBoys. Fotografados por Douglas Friedman - que também poderia fazer parte do casting de atores de ambas as produtoras, não é verdade - os atores Ryan Rose, Sebastian Kross, Adam Ramzi, Jacob Ladder, Boomer Banks, Tayte Hanson, Levi Karter, Tayte Hanson e Liam Riley encaram a sensualidade de frente, sem perderem o apelo sexual em cenas de chuveiro e banheira, e contam também como iniciaram no pornô gay, quais foram as cenas mais quentes, onde encontram outros rapazes, entre outras questões (clique aqui para as entrevistas). Para quem está acostumado a assistir as performances desses rapazes, o editorial pode parecer até ingênuo, mas é muito interessante quando um veículo foca a atenção no assunto de forma mais popular.

O blog NLDJ compartilha com você as quentíssimas fotos da matéria. Clique nas imagens: 

Share: