https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Os tons de Jamie Dornan nu para a Visionaire 52


Há sete anos, Jamie Dornan nem sonhava com Christian Grey, principal personagem de "Cinquenta Tons de Cinza". E se você ainda procura um bom motivo para conferir a saga soft porn na telona - confesso que ainda não me empolguei - confira essas fotos do rapaz, lançadas em 1º de outubro de 2007 na exclusivíssima "Visionaire" de número 52, que também traz Lindsay Lohan, Gisele Bündchen, Marc Jacobs, Drew Barrymore, Naomi Campbell, Chloë Sevigny, entre outras celebridades nuas. As fotos são da dupla Mert Alas & Marcus Piggott . Com o título "PRIVATE", foram editadas apenas 2.500 cópias da edição da revista. A sua pode ser adquirida aqui, ao preço de $1,800.00, embalada em um case exclusivo assinado por Marc Jacobs, na época de sua colaboração para a Louis Vuitton.

"Cinquenta Tons de Cinza", o filme - baseado no best seller de E. L. James com mais de 100 milhões de exemplares vendidos - lidera as bilheterias tanto daqui quanto dos EUA - nos Estados Unidos e Canadá já alcançou a marca de 81,7 milhões de dólares na venda de ingressos neste final de semana.

Confira alguns bons motivos para assistir "50 Tons...".



Share: