https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

"Made In Brazil #9" tem lista de fotógrafos internacionais e homenagem ao top Marlon Teixeira

Marlon Teixeira fotografado por Bruce Weber na capa da Made In Brazil #9

Juliano Corbetta, a cabeça por trás da marca de moda praia masculina Butch e editor do blog Made In Brazil, apresenta mais uma edição da revista que incendeia o inconsciente coletivo de homens e mulheres ao apresentar em fotos mais que sugestivas, top modelos nacionais. E a edição de número nove da Made In Brazil chega com uma homenagem justa ao top modelo Marlon Teixeira, que ganhou a capa e também fotos lindas. Além de Marlon, os modelos Caroline Trentini, Altair Jr., Caian Maroni, Clark Bockelman, Diego Miguel, Leo Bruno, Marco Alvez e Rodrigo Calazans fazem parte do casting. Dentre os fotógrafos, Bruce Weber, Dean Isidro, Greg Vaughan, Gui Paganini, Mariano Vivanco, Matthew Brookes, Matthew Scrivens e Milan Vukmirovic se juntam a Cristiano Madureira para nos apresentar imagens icônicas dos modelos mais bem conceituados no mercado de moda nacional e internacional. 

A Made in Brazil #9 vem em número limitado: apenas 1.000 exemplares de 208 páginas cada, e pode ser adquirida na Livraria Cultura em São Paulo ou aqui ao preço de R$ 80,00.  

Share: