https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Trans-Power: Lea T. e Valentina Sampaio nas edições de dezembro da Elle e Vogue Brasil

Primeiro foi a Elle e agora a Vogue, que apresentam para o mês de dezembro as modelos transexuais Lea T. e Valentina Sampaio respectivamente em suas capas.

A Elle Brasil convidou 6 personalidades brasileiras pra personificarem obras icônicas da história da arte na edição de dezembro da revista: a atriz Sônia Braga é “Mona Lisa” de Leonardo da Vinci , o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos recriam “O Beijo” de Gustav Klimt, o cantor Caetano Veloso posa aos moldes da série “Joiners” de David Hockney, o dramaturgo Zé Celso encarna “O Grito” de Edvard Munch e a modelo Lea T é a Vênus de Sandro Botticelli. Os cliques de Lea são de Mariana Maltoni, com stylist de Renata Correa. A capa foi até publicada no perfil de Riccardo Tisci, ex-Givenchy e grande amigo da modelo.

Uma publicação partilhada por Riccardo Tisci (@riccardotisci17) a

Já a Vogue  Brasil conta com Valentina Sampaio e duas versões de capas: a 1ª tem um clima anos 80, com edição de moda de Pedro Sales e beleza assinada por Rodrigo Costa. Já na 2ª, a modelo posa no chuveiro: o styling ficou a cargo de Yasmine Sterea e beleza de Henrique Martins. Os cliques são de Gui Paganini.

Se foi coincidência ou não, a gente nem liga. Ambas estão maravilhosas e nos dá a sensação de encerrar 2017 com um grande chega pra lá na caretice...

Lea T na capa da Elle Brasil de dezembro

Valentina Sampaio na Vogue Brasil de dezembro em duas versões de capa...

Share: