https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Björk inova - mais uma vez - e apresenta videolcipe em realidade virtual. Assista "Stonemilker"


E a noticia foi o lançamento do clipe de "Stonemilker" da Björk, dirigido por Andrew Huang. Gravado em uma praia na Islândia, as imagens foram captadas por uma câmara em 3D. O resultado é um clipe vanguardista, em que se acompanha os movimentos da cantora. Exibido através de um óculos de realidade virtual em apenas três locais - London Rough Trade East, New York Rough Trade Brooklyn e no MoMa - "Stonemilker" teve seu lançamento na internet em 5 de junho no Youtube e hoje, no perfil oficial da cantora. Para explorar o ambiente, é só movimentar o cursor ou se guiar pelas setas no canto superior esquerdo. Aí você consegue assistir Björk multiplicada na tela e dançando em vários lugares do cenário. Simplesmente incrível!


"Stonemilker" será exibido neste final de semana - 6 e 7 de junho - no MIS (Museu de Imagem e Som de São Paulo) durante o Music Video Festival.
Share: