https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

LET´S MIX | Blog NLDJ apresenta: "1º DJ CONTEST CLUB SUBWAY Vs. NA LÍNGUA DO JU". Faça sua inscrição para o torneio de DJs do ano! Prêmio de R$1.000 e residência de seis meses!


Concurso irá revelar o novo talento da música eletrônica local

O Club SubWay e o blog Na Língua do Ju lançarão no dia 3 de julho de 2015, o “1º DJ Contest Club SubWay Vs. Na Língua do Ju”, que revelará o mais novo talento da música eletrônica local. O DJ vencedor, além da oportunidade de divulgar seu trabalho, receberá o prêmio de R$ 1.000,00 e uma residência de seis meses no Club SubWay - com cachê por cada apresentação.

Com inspiração no fundamento da House Music e seu surgimento em meados dos anos 80 nos grandes centros urbanos norte-americanos como Chicago, Detroit e Nova Iorque e históricas casas noturnas como The Warehouse, o “1º DJ Contest Club Subway Vs. Na Língua do Ju” traz de volta à cena eletrônica campineira a vocação underground do gênero para assim, justificar a presença e reconhecimento do DJ, profissional que é uma das peças fundamentais na segmentação da música eletrônica mundial das últimas décadas.

Poderão participar do concurso, DJs iniciantes e semi-profissionais. Para tal, deverão enviar um set mix de até 20 minutos de duração para seleção prévia. Como se trata de um concurso para Club DJs de House Music e vertentes serão aceitos apenas set mix pautados nos elementos de House, Tribal, EDM, Club House e Progressive. As inscrições vão até o dia 28 de junho de 2015 através do e-mail clubsbwdjcontest@outlook.com ou facebook.com/deejaycesarmachia.

O lançamento do “1º DJ Contest Club SubWay Vs. Na Língua do Ju” acontece no dia 3 de julho de 2015 a partir das 22 horas no Club SubWay. As etapas acontecerão todas as sextas-feiras. A final para revelar o grande vencedor do torneio está prevista para o dia 31 do mês citado. O evento também comemora os nove anos do blog Na Língua do Ju que trará um line-up de DJs convidados, expositores e drinks exclusivos.

Serviço:
“1º DJ Contest Club Subway Vs. Na Língua do Ju”
Inscrições: 1º de junho a 28 de junho de 2015
E-mail para inscrição: clubsbwdjcontest@outlook.com
Festa de Lançamento: 03/07/2015
Etapas Eliminatórias: todas as sextas-feiras do mês de Julho
Etapa Final: 31/06/2015
Local: Club SubWay
Rua Maria Monteiro, n° 30 - Cambuí - Campinas/SP
Fone: (19) 3251-8781
Share: