Blusão de Moletom: peça chave da vez!

Quer atualizar o look? Aproveite as baixas temperaturas deste outono e aposte no blusão de moletom! Esqueça o despojamento esportivo que ele possa imprimir: em estilo vintage ou sport deluxe, vai bem para o dia e para a noite e combina perfeitamente com peças de alfaiataria e sobreposições.

Das ruas para as passarelas, desde que Riccardo Tisci transformou o despojamento do blusão de moletom em sport deluxe para a Givenchy, muitas grifes correram atrás e seguiram essa tendência. Liso ou estampado, com aviamentos ou aplicações, a versatilidade fashion de um blusão de moletom transforma qualquer look em desejo da vez. Da esquerda para a direita: Oliver Spencer, PS by Paul Smith, Theory,  Neil Barrett, Wooyoungmi, Marc by Marc Jacobs, Givenchy, McQ Alexander McQueen, Valentino, Raf Simons, Calvin Klein Collection e Givenchy:




Na temporada de Inverno 2015 nacional, o tricô foi a pedida, porém, estilistas também apostaram no blusão de moletom, que mesmo timidamente, apareceu nas passarelas da Hangar 33 by Igor Dadona, Igor Dadona, Rafael Caetano e Osklen (da esquerda para a direita):


A seguir, alguns cliques de street style com idéias de como atualizar a peça para o seu guarda-roupa:

ÚLTIMAS do blog

Copyright © NA LÍNGUA DO JU . Designed by OddThemes & VineThemes