https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Puket lança novos modelos de meias da linha esportiva Action


A Puket inova mais uma vez e traz a linha PuketAction, com meias especialmente desenvolvidas para dar muito além do conforto já reconhecido da marca. As peças são produzidas com maquinário importado, o que garante produtos exclusivos e diferenciados, com a qualidade que só a Puket oferece.

Com tecnologia avançada, a linha Action mantém os pés protegidos contra lesões durante a prática esportiva, graças a características como o calcanhar anatômico e a cinta elástica no peito do pé (que oferece mais firmeza e segurança). Trabalhadas em microfibra, tecido mais macio que o algodão, as meias possuem um reforço atoalhado na parte de baixo, proporcionando maior conforto e absorção do alto impacto dos esportes, além de trazer uma almofada protetora que protege o calcanhar contra impactos e formação de bolhas e machucados.

Versátil, a linha Action traz opções em cano alto, médio e curto, além das versões micro e aeróbica. Os preços dos produtos variam de R$ 19,90 a R$ 44,90 e já estão disponível no ecommerce da marca. 

SAC 3024-3930
Site: puket.com.br

Share: