https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

O Boticário apresenta MEN Only, nova colônia para homens sofisticados e autênticos

MEN Only é a mais nova colônia do O Boticário. Segundo a marca, trata-se de uma fragrância impactante e intensa, que traz em sua essência a família amadeirada ambarada. O contraste de notas traz um mood contemporâneo, reforçando a identidade de um homem sofisticado e autêntico. Disponível em 100ml, combina ingredientes de forte presença, como couro e âmbar, com o calor de especiarias como pimenta e gengibre, ideal para ser usado à noite. 

A colônia faz parte da linha MEN Only, que apresenta soluções práticas e versáteis para simplificarem o dia a dia do homem. Ao todo são 17 novos produtos, especialmente desenvolvidos para o universo masculino. Entre eles, destaque para o MEN Only 2 em 1, barba e pós barba em apenas um único produto, que tem as funções de acalmar a pele contra as irritações do barbear, amolecer o fios para facilitar o processo e também formar um filme protetor, proporcionando sensação de pele cuidada e hidratada. Já o MEN Only Loção Hidratante Corporal é ideal para quem quer uma pele bem cuidada, mas dispensa aquela sensação pegajosa que alguns hidratantes deixam, pois tem secagem ultrarrápida, textura leve e promove uma super hidratação de 48 horas. O portfólio MEN Only ainda conta com pomada para cabelo, protetor solar, shower gel, shampoo e desodorante. 

A linha completa já está disponível para venda nas lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário. O preço sugerido da Men Only Desodorante Colônia é de R$ 85,00. 

Share: