https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , , , , , , , , , ,

VIDEOFASHION WEEK | Especial São Paulo Fashion Week #INVERNO2013

A temporada de inverno 2013 brasileira teve seu início no dia 29 de outubro com a São Paulo Fashion Week. Em edição enxuta devido a mudança de calendário de desfiles para atender a demanda da produção do mercado (o inverno passa a ser desfilado entre outubro e novembro e o verão, entre março e abril) durante quatro dias de evento, 20 marcas apresentaram suas propostas para a próxima estação e cinco delas apresentaram o masculino que pontuou suas coleções em atitude austera, haja vista o militarismo que retorna a ditar tendências e o preto como cor predominante na maioria das coleções.
O blog NLDJ postou as fotos dos desfiles e você pode conferir aqui o que pintou de masculino no evento. Destaque para a Osklen que em nova fase deixa as inspirações nacionais para pensar nos anos 60, Aspen e Patagônia, assim como João Pimenta, única marca predominantemente masculina no evento. A Colcci também merece destaque em uma coleção como sempre jovem e assertiva quanto ao styling bas sobreposições e no resultado final de uma imagem forte e contemporânea de moda.

Confira a seguir os vídeos completos dos desfiles da Osklen, Ellus, João Pimenta, Lino Villaventura e Colcci e não deixe de comentar as suas impressões!






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário