https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Vogue Brasil 36 anos: edição histórica chega na segundona


Hoje foi dia de Kate Middleton e sua versão atualizada de Grace Kelly em um vestido de noiva tipo sonho idealizado entre a noiva e a estilista Sarah Burton. A próxima segunda será dia de Kate Moss e Mario Testino na chegada às bancas da edição de maio da Vogue Brasil em uma das capas mais lindas já lançadas pela revista. Em edição de seu 36° aniversário, a Vogue vem literalmente pesada: 508 páginas cujas as quais 64 são de ensaio da top e outras 40 sobre o trabalho de Testino. Além de um portfólio lindo de Mario e Kate, a edição traz personalidades brasileiras como Pelé, Oscar Niemeyer e outros. Na rede mundial de computadores já pipocam fotos e não é apenas Kate que aparece como veio ao mundo:


Escolhidos por Mario Testino, homens incríveis também  estarão na edição como Rodrigo Santoro, Márcio Garcia, Rômulo Arantes e Diego Cristo. A minha eu garanto na segunda. Corre que não vai durar muito nas bancas!

 
 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário