https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

NA LÍNGUA DO JU Vs. PLUSH BAR ALTERNATIVE: A FESTA - 13.05



Há cinco anos na web, o blog NA LÍNGUA DO JU - www.nalinguadoju.com.br - realiza sua primeira festa, sexta-feira, 13 de maio, a partir das 21 horas no Plush Bar Alternative. Editado pelo jornalista Juliano Silveira, o blog atualmente conta com mais de 1.500 postagens que envolvem Cultura, Noite, Moda, Comportamento, Música e notícias referentes ao segmento LGTTB.

Em clima reminiscente dos anos 90 - sem cair no flash back ou saudosismo gratuito, mas fundamentado no que há de melhor em uma proposta de clima hedonista - a festa do blog NA LÍNGUA DO JU tem como objetivo o mix de Música, Informação e Moda presente nas postagens publicadas diariamente no blog. Assim, um clima chill-in é sugerido em um espaço novo e descolado como o Plush Bar Alternative. E para dar aquele clima 90, nada melhor que preparar um bom modelo, uma boa make e se aventurar em fundamentos estéticos utilizados pelo nosso famigerado showbizz. Lembra da palavra "montação"? Lady Gaga pode ser a tendência ideal!

Para animar e garantir a diversão da noite, a festa contará com um line-up especial de DJs que promete boas vibrações na pista: DJ e Produtor Rodrigo Soares, DJ e Produtor Flavio Fênix, DJ e Produtora Cultural , Rubia Flesch e sound stylist especial de Juliano Silveira com o que já rolou de melhor nas famosas postagens musicais publicadas durante os cinco anos do blog NA LÍNGUA DO JU.

A festa contará também com uma exposição da marca Re.Fizz cujo designer vai além do desejo fashion. Lançada no mercado no ano de 2010, a Produtora Cultural e DJ Rubia Flesch criou o primeiro projeto de moda sustentável de Campinas. As peças expostas também estarão a venda!


Serviço:

BLOG PARTY - NA LÍNGUA DO JU, A FESTA! - 5 ANOS
Re.Fizz - Exposição sustentável e fashionista
DJ Flavio Fênix e DJ Rubia Flesch. Sound Stylist de Juliano Silveira
DATA: 13/05/2011 a partir das 21 horas - Dance floor: 23h30
Entrada: R$5,00
Local: Plush Bar Alternative
Endereço: Endereço: Rua Gonçalves César, 146, Guanabara, Campinas/SP
Informações: 19 9321 9974


Plush Bar Alternative: www.plushbar.com.br
Re.Fizz: www.refizz.blogspot.com
Flavio Fênix: www.flaviofenix.blogspot.com
Share: