https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Ouça “Always Ascending”, novo e dançante single do Franz Ferdinand


A banda escocesa Franz Ferdinand acaba de anunciar o título de seu oitavo álbum de estúdio: “Always Ascending”, com data de lançamento prevista para o dia 9 de fevereiro, pela gravadora Domino. 

Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson Julian Corrie e Dino Bardot gravaram as 10 faixas do disco no RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com a ajuda do produtor francês Philippe Zdar (Cassius, Phoenix, The Beastie Boys). No novo trabalho, Franz Ferdinand cria um som que o vocalista Alex Kapranos descreve como “simultaneamente futurístico e naturalista”.

“Always Ascending” já está disponível para pré-venda no iTunes e estará disponível em CD, vinil e fita pelo DomMart, com uma edição especial da DomMart contendo vinil azul e branco marmoreado e uma bolsa com assinaturas impressas. E parece que agora é mesmo tempo da fita K7, que também estará no pacote!

Ouça o primeiro single “Always Ascending”, single que dá nome ao novo álbum do Franz Ferdinand:


Confira a tracklist de “Always Ascending”.

1. Always Ascending
2. Lazy Boy
3. Paper Cages
4. Finally
5. The Academy Award
6. Lois Lane
7. Huck And Jim
8. Glimpse Of Love
9. Feel The Love Go
10. Slow Don’t Kill Me Slow

A banda também irá anunciar as datas para sua turnê mundial, que passará por países como Estados Unidos, Canadá, Escócia, França, Bélgica, Áustria e Japão, entre outros. Mais informações no site da banda: franzferdinand.dominomart.com.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário