https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Pulseira climatizadora não deixar a gente passar frio ou calor!


Quente ou frio? Qual você prefere? É essa a pergunta feita pela Embr Labs, empresa formada por um grupo de cientistas do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), responsáveis pelo lançamento da Embr Wave, uma pulseira climatizadora que promete ajustar a temperatura do nosso corpo de acordo com a necessidade desejada. 

O cofundador da Embr Labs, Sam Shames, explica que o dispositivo portátil ajuda no nosso conforto. Basta apertar um botão que a pulseira envia uma sensação de resfriamento ou aquecimento por meio da pele sensível do pulso. Assim que os nervos sentem um ajuste do calor, um sinal é transmitido pro nosso cérebro e, dessa forma, o acessório, que usa uma bateria carregável, não altera a temperatura corporal efetivamente. É um belo truque pro corpo e cérebro agirem como se a temperatura estivesse um pouco diferente. 

O produto está em pré-venda no site de financiamento coletivo Kickstarter por US$ 299 e as entregas começam em fevereiro de 2018. 


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário