https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Sapato brasileiro no circuito fashion de Las Vegas


As marcas brasileiras de calçados estão com criações cheias de bossa para a primavera-verão 2018. As novidades estão sendo apresentadas a compradores, formadores de opinião e imprensa em Las Vegas, durante a FN Platform, que acontece entre 14 e 16 de agosto e é a principal mostra do segmento nos Estados Unidos. Com peças para os públicos feminino, masculino e infantil, a mostra reúne lançamentos de 31 labels nacionais.

Para o público masculino, tem novidades que vão dos tradicionais aos modernos. Modelos de tênis esportivos protagonizam ao lado de modelos clássicos aos casuais, com ênfase para os tons terrosos e o vibrante amarelo mostarda. As sandálias, indispensáveis para as baixas temperaturas, trazem propostas de mood tropical e também elementos que lembram equipamentos de aventura, sem deixar de lado o estilo navy e os neutros.





A participação das marcas brasileiras se dá por meio do projeto Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados, mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário