https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Prince em edição de revista fashion, Pantone e relançamento de álbum


Um dos maiores ícones da música pop, Prince, está no foco da moda. A Pantone acaba de divulgar o lançamento da cor ‘Love Symbol #2’ em homenagem ao músico. Carine Roitfeld traz Prince em sua 5ª edição da CR Men’s Book e em outubro, na arena O2 em Londres, será inaugurada a exposição "My Name is Prince", que contará com itens raríssimos da propriedade Paisley Park do cantor como: figurinos da turnê Purple Rain de 1984 e da turnê LoveSexy de 1988, uma guitarra Gibson usada por Prince na sua estreia na televisão em 1980, guitarra usada por Prince no show do intervalo do Super Bowl em 2007, bengala cravejada de diamantes de 2015, entre outros. A exibição contará também com centenas de objetos inéditos, sendo que alguns nunca deixaram a propriedade de Prince em Minnesota. A abertura será no dia 20 de outubro, na arena O2 em Londres, e ficará exposta por 21 dias. 

Musicalmente também não poderiam faltar homenagens: o álbum  "Purple Rain" (1984), um dos maiores sucessos do cantor, acaba de ser relançado para usuários da Apple Music e do Spotify, que podem ouvir duas edições novas do álbum, Deluxe Deluxe – Expanded Edition, está última com o adicional From The Vault & Previously Unreleased.

O disco contém seis versões inéditas ainda não lançadas, que incluem: uma edição solo de “Possessed”, uma versão estendida de “We Can Fuck”, o remix final de “Katrina’s Paper Doll”, e uma versão completa de “Father’s Song” — antes apenas um instrumental no filme Purple Rain. Ouça "Purple Rain Expanded Edition" aqui.

Prince morreu de overdose em medicamentos em abril de 2016, aos 57 anos.

Prince na 5ª edição da CR Men’s Book

O roxo, que é a marca registrada de Prince, ganhou o nome de “Love Symbol #2” na Pantone

Prince Rogers Nelson era um ícone e seu estilo genderless reflete exatamente o momento da moda hoje. Clique nas imagens e relembre alguns looks icônicos do artista:


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário