https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Fischerspooner anuncia novo álbum (lacrador) para setembro


Casey Spooner e Warren Fischer, duo fashionista e ícone do electroclash mais conhecido como Fischerspooner, prometem novo álbum para setembro! Produzido por Michael Stipe (ERM), o novo trabalho traz o nome de "Sir" e vem acompanhado de uma exposição com o mesmo título. A mostra, com fotos de amigos, namorados e amantes nus, está no Mumok, museu de arte moderna e contemporânea de Viena.

Conforme Casey Spooner, “Esse álbum é agressivamente homossexual”, disse à revista “W”. O que significa que as músicas são sobre sexo, festas, saudades e perigos, assim como o conteúdo da exposição. Ao longo da gravação, que durou dois anos, Casey terminou uma relação de 14 anos e partiu em uma jornada espiritual e física, onde viveu com um homem e deitou com outros muitos. “Pra mim não foi algo como Comer, Rezar e Amar”, diz em referência ao livro/filme. “Foi Lift Tan Fuck” (levantar peso, bronzear e transar). Tanto que, quando estava com um cara em Madri, ele gravou seus gemidos e os sons estão no novo álbum. Assim, o trabalho capta todas essas passagens. “Quando começamos, era muito otimista porque eu estava em uma ótima relação…”. Ao que Warren logo completa: “a melhor coisa que aconteceu nesse álbum foi você ter levado um fora”.

A sonoridade tem um pouco de Depeche Mode e Nine Inch Nails e as letras falam sobre encontros imaginários e a ansiedade e excitação em torno de novos encontros e amantes. Michael Stipe, vocalista do REM, já namorou Spooner e está na música "Get it On", “um retrato abstrato da noite em que nos conhecemos, combinando nossas duas perspectivas”.

Ouça aqui "Have Fun Tonight", irresistível primeiro single de "Sir":

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário