https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Veja as primeiras imagens de "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story"


Acaba de ser divulgada pela revista “Entertainment Weekly" as primeiras imagens dos principais personagens de "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story". Depois do sucesso da primeira temporada, que tratou do caso O.J Simpson e ganhou dois Globos de Ouro, a segunda temporada abordará a morte do estilista Gianni Versace pelo assassino em série Andrew Cunanan. 

"The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story" vai contar a história do assassinato do italiano que dá nome à famosa marca (vivido por Edgar Ramirez), ocorrido em julho de 1997. Ele foi morto pelo gigolô Andrew Cunanan (Darren Criss), com tiros na nuca, na escadaria de sua mansão em Miami. A trama deve acompanhar a investigação do caso, sua repercussão pública e a reação dos familiares da vítima.

Edgar Ramirez caracterizado como Gianni Versace ficou com uma extrema semelhança ao estilista. Penélope Cruz como Donatella Versace garante a atenção necessária para a segunda e aguardada temporada de American Crime Story. Outra surpresa é Ricky Martin em ótima forma no papel do namorado de Gianni, Antonio d’Amico. Andrew Cunanan será interpretado por Darren Criss, do elenco de “Glee“, e a produção acaba de anunciar mais uma adição ao elenco: Finn Wittrock, conhecido dos fãs do trabalho de Ryan Murphy pelas suas participações em “American Horror Story“, interpreta um amigo de Cunanan, Jeff Trail – que acaba virando sua 1ª vítima. Max Greenfield, Annaleigh Ashford e Nico Evers-Swindell também farão parte do elenco. 

Inicialmente, "Versace" seria a terceira temporada, enquanto "Katrina" teria sido a segunda, mas recentemente o FX e o showrunner Ryan Murphy anunciaram a inversão de ambas, visto que uma já está em fases adiantadas de filmagens e a outra ainda nem anunciou o elenco completo. Portanto, "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story" chega às telas no primeiro semestre de 2018, e Katrina, no segundo.

Edgar Ramirez como Gianni Versace em "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story"

 Penélope Cruz como Donatella Versace na série

 Ricky Martin em ótima forma no papel do namorado de Gianni, Antonio d’Amic

Darren Criss interpreta  Andrew Cunanan, assassino de Versace




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário