https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Katty Perry é o prato principal no clipe de "Bon Appétit", seu mais novo single


Linda, loira e como uma especiaria de primeira, Katty Perry acaba de lançar o clipe de "Bon Appétit". O single, que tem a parceria do trio Migos, já é o segundo de seu próximo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento definida. O disco já conta com o ótimo single "Chained To The Rhythm (Feat. Skip Marley)".
O vídeo mostra a cantora sendo o prato principal de um banquete. A produção apresenta cenas da americana sendo temperada e colocada em uma panela gigante. No final de tudo, ela se vinga e torna-se a cliente do restaurante. 

O refrão já cola como chiclete:

‘Cause I’m all that you want, boy
All that you can have, boy
Got me spread like a buffet
Bon appétit, baby
Appetite for seduction
Fresh out the oven
Melt in your mouth kind of lovin’
Bon appétit, baby"

Meio esquisito, meio macabro, impossível não se lembrar da série "Santa Clarita Diet", com Drew Barrymore. Canibalismo está em alta? Ao divulgar o clipe pelo Instagram, Katy Perry deixou bem clara a mensagem que queria passar com o vídeo, dizendo que ela não é apenas um pedaço de carne. Confira a seguir ao clipe de "Bon Appétit":

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário