https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Renner apresenta preview de Inverno 2017


A Renner apresentou seu preview de Outono/Inverno 2017 em desfile realizado no MAC USP em São Paulo, na terça-feira, dia 7 de fevereiro. Logo de cara já podemos apostar no militarismo como referência, a mesma que pintou em grande escala nas passarelas internacionais desta última temporada de Inverno 2017. 

O stylits do desfile, assinado por Thiago Ferraz, traz interessantes propostas para o dia-a-dia e com bastante informação de moda. Segundo o release da coleção, o masculino chega com influências da cultura motocycle em muitos tons neutros e o clássico couro. As peças esportivas aparecem forte no street style, com o camuflado e letterings mais pesados. Tem até uma certa influência do esportivo de Gosha Rubchinskiy nas letras escritas em russo nas camisetas e moletons. A alfaiataria também está presente em modelagens confortáveis e que acompanham as linhas do corpo. Detalhes para as barras das calças, que nesta coleção, chegam bem mais curtas.  





Algumas peças já estão disponíveis no e-commerce da fast fashion, assim como nas lojas físicas de todos o Brasil. Fizemos uma pincelada dos casacos, blazer e jaquetas que irão aquecer nosso inverno com estilo e preços acessíveis. Confira:








Site: renner.com.br
Share: