https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

''The Beguiled', novo filme de Sofia Copolla ganha trailer


Saiu o que todo mundo - pelo menos nós fãs - queríamos muito ver: o primeiro trailer de 'The Beguiled', novo filme de Sofia Coppola. E pelo jeito, o elenco estrelado, assim como a tensão toda existente nos poucos segundos da história promete e muito. Confira: 


Com um elenco de peso que inclui Collin Farrell, Nicole Kidman, Elle Fanning, Kirsten Dunst e Angourie Rice, o longa é um remake de ‘O Estranho Que Nós Amamos’ (1971) que contou com Clint Eastwood (impressionantemente lindo e desejado) e Geraldine Page nos papéis que hoje são de Collin Farrel e Nicole Kidman. A direção do original ficou por conta de Don Siegel.

O longa é baseado na obra de Thomas Cullian e se passa em Virginia, EUA, no ano de 1864, durante a sangrenta Guerra de Secessão americana. A história gira em torno de um soldado ferido (Collin Farrell) encontrado por uma jovem que mora no pacato internato feminino Miss Martha Farnsworth Seminary for Young Ladies. Quando o soldado chega, sua presença aflora desejos, ciúmes e ódio nas mulheres que habitam o local. O babado é fortíssimo!

O filme original mostra a visão do protagonista, no caso, o soldado interpretado por Clint Eastwood. Na versão de Sofia, a história é alterada e mostrada através do ponto de vista das mulheres da casa. "O ponto crucial da história é a dinâmica das mulheres reunidas e a alternância de poder entre o homem e elas. [...] Nunca havia feito um filme de gênero. Foi divertido aprender como entrar nisso e manter meu estilo...", disse Sofia à Entertainment Weekly, onde as primeiras imagens do filme também foram divulgadas. 

Para uma diretora que tem em seu currículo um estilo mais que próprio e obras como 'Bling Ring: A Gangue de Hollywood', 'Maria Antonieta', 'Um Lugar Qualquer', 'Encontros e Desencontros' e 'As Virgens Suicidas', a versão atual de 'The Beguiled' ou ‘O Estranho Que Nós Amamos’ - como já é chamado por aqui, deve ser no mínimo espantosa. Sem falar a trilha sonora que mesmo sendo um filme de época, deve seguir a estética de 'Maria Antonieta', que trouxe clássicos do punk rock ou 'As Virgens Suicidas', com trilha sonora original produzida e executada pelo duo francês AIR.

'The Beguiled' tem estreia no Brasil marcada para o dia 24 de agosto. 
Share: