https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Brandan Maclean aborda o comportamento sexual gay no clipe de "House of Air"


Um lenço amarelo no bolso de trás da calça para indicar ser um admirador de pissing? Ou um azul para indicar ser um apreciador de sexo anal? Essas e outras estratégias do sexo gay estão no clipe de "House of Air", mais novo single do ator e músico Brandan Maclean, que parte de estudos da semiótica homossexual dos anos 70 feitos por Hal Fischer. O single é parte do EP ‘funbang1’, lançado no ano passado.

Não fosse as imagens, a música, apesar de sua força e conceito junto a um crescendo de pop super dançante, talvez passasse batida, mas pela coragem, Maclean e os cineastas Brian Fairbairn e Karl Eccleston (diretores do clipe) merecem levar uma grandiosa medalha de honra ao mérito ao nos colocar em um patamar mais elevado, contra esses tempos tão caretas e sombrios. 

Segundo o cantor australiano, que já lançou cinco EPs e participou de alguns filmes como “O Grande Gatsby”, houve uma reconsideração pela ação de tal tipo de trabalho: “Um dos atores me perguntou se eu estava fazendo isso apenas para chocar… Eu tive que reconsiderar porque estava fazendo isso”, disse MacLean, ao GayStarNews, e questionou: “O que realmente é grosseiro para as pessoas? Sexo com urina ou o fato de que muçulmanos não podem entrar nos Estados Unidos mesmo com o green card?”. E ainda procegue: “O que você acha mais assustador? É o Donald Trump ou eu sendo recebendo cocô na cabeça?”. E sim, os gays transam dessa maneira. Os gays têm todos esses fetiches que estão expostos de forma clara em muitos apps de pegação que estão por aí. 

Censurado no Youtube, do encontro casual ao escatológico, ou “um estudo antropológico de semiótica gay, taxonomias e comportamentos sexuais”, assista ao clipe de "House of Air" aqui no blog NLDJ!

Share: