https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

@adollworldafteral é prato cheio para fãs de Barbies e cultura pop no Instagram

O sueco Ronny Larsson, 39, é a mais nova sensação do Instagram. O perfil @adollworldafteral já conta com mais de 40,8mil seguidores. Sua versão Barb (Shannon Purser) de "Stranger Things" acabou por cair no trending topics do Twitter na semana passada, chamando atenção de fashionistas e muitos curiosos ao perfil de Larsson no aplicativo. 

O sueco Ronny Larsson, dono do perfil @adollworldafteral no Instagram

Larsson, que mora em Estocolmo, é editor da revista gay QX e em seu perfil no Instagram se intitula como “Swedish Geppetto”, ou "Gepeto Suéco", em referência ao personagem principal no longa de 1940 da Disney, "Pinóquio". Gepeto é o velhinho entalhador que cria o boneco de madeira e deseja que ele se torne um menino de verdade. E sim, Ronny Larsson cria Barbies com referências de personalidades e as fotografa para seu perfil no Instagram. Desde Pita Taufatofua e Gisele Bündchen em homanagem aos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, Taylor Swift, Justin Bieber e Kendall Jenner na capa da edição de setembro da Vogue América. É tudo muito pop, tudo muito fashion e hipnotizante no perfil de Larsson. 

Confira algumas imagens e não deixe de seguir o boy no Instagram!

Instagram: @adollworldafteral 







Share: